sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Antes e quase depois ...

Olá pessoas ...
Hoje vou mostra o antes e durante da minha sala (digo durante pq ainda falta muita coisa que quero fazer ela ainda não esta pronta).

Esta foto foi tirada de quando pegamos a chave no primeiro dia ...


Aqui meu marida começando a dar a nossa cara pro apto.


aqui já com a pintura pronta e os moveis no lugar.


Gente preciso chamar a atenção para duas coisas.
Primeiro para minhas querida garrafinhas de Itu ( como meu marido as chama rs).
São três garrafa que fiz para colocar no canto da minha rack, fiz com garrafa de cerveja e pet, vou fazer um PAP para colocar , peguei a inspiração em um blog que gosto muito.
http://www.reciclaredecorar.com/

veja como ficou as minhas garrafinhas .


Ela é toda enrolada com linha de crochê.

A outra coisa é a parede onde fica minha rack, esta muito sem graça na minha opinião  é tudo muito branco mas ainda não tenho ideia do que fazer para dar uma vida nesta parede , mas vou ter uma ideia e mostro para vocês.


A televisão também é provisoria, logo logo chega a tv nova e vamos colocar na parede.

Bem vou ficando por aqui , assim que tiver novidade venho mostrar para você.

Beijos Beijos ... Fui

Um comentário: