quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mudando a cor do rejunte ...

Boa noite pessoas ...

Já faz um tempo que prometi dar a dica de como mudar a cor do rejunte sem precisar de pedreiros, este post vou dedicar a Camila Queiroz ...

Então fica aqui a dica.

Aqui na cidade onde moro (Ribeirão Preto - SP)  comprei um produto que chama Zapt Cores na
 Leroy Merlin 28,00 dinheiros cada, este produto é ótimo para fazer estas mudança .



 No meu caso comprei na cor platina, que fica um cinza bem escuro, você encontra varias cores.

Não tem segredo nenhum aplica , é só seguir passo a passo que tem na embalagem é muito fácil. Fica uma dica , não deixe ultrapassa muito mais que uma hora o tempo de secagem para limpar , pois vai ficando mais difícil para limpar o excesso do piso.

Aqui no meu apto que tem 50 m ² usei 3 tubos.






Pode ver que meu rejunte era bem bege
( encardido)                                                                 
















Agora ficou assim 
      









Só me perdoem que esqueci de tirar foto do passo a passo.


Quem não encontra na sua cidade para comprar, pode compre direto no site do fabricante.

http://lojafortaleza.com.br/secao/48098/Zapt-Cores.

Beijos beijos... Fui        

Um comentário:

  1. Seria legal se tivesse as fotos de vcs ajoelhados no apto esfregando super hauehaueuaea

    ResponderExcluir