quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desafio de Blogueiras ... #desafio2

Olé pessoas

O próximo desafio de blogueiras é transformar artigos de lojas de 1,99 , e ai esta minha ideia.
a muito tempo venho paquerando estes relógio de parede para cozinha que tem talheres, então qdo vi o desafio me veio um grande "PIM" e resolvi fazer ... segue o PAP mais ou menos mas da para ter uma ideia de como faz.
Você vai precisar de : Uma maquina de relógio de parede (pode ser tirado de algum relógio antigo), uma tampinha no meu caso tirei de uma jarrinha de alumínio que comprei nas lojas de 1,99 ( como ela não tem cabo fica horrível de usar) e talheres deste bem ruizinhos estes também comprei em lojas de 1,99 e cola quente. Vamos colocar a mão na massa.


 Primeiro fazemos um furo na tampinha ( a minha já veio com um furinho só tive que alargar um pouco mais) usei uma faquinha velha e um martelo para aumentar o tamanho do furo.


Segundo vamos colar os talheres em volta da tampinha com a ajuda da cola quente ( nesse caso precisa de ser cola quente as outras tentei mas não da certo).



Terceiro vamos colar a maquina do relógio ( no meu caso tive que colocar uma madeirinha para a maquina não ficar muito para frente). não reparem minha maquinha esta suja porque ela esta tão velhinha rs.




Por fim colocamos os ponteiros e a pilha e prontinho, é só escolher onde vai colocar seu relógio.


Para quem quiser participar ou mesmo conferir o desafio de blogueiras segue o link .
http://www.facebook.com/DesafiodeBlogueiras

Por hoje é só.

Beijos beijos ... Fui.