quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dando um pouquinho de cor ...


Bom dia!
Desculpe o sumiço, mas com mudança e trabalho ficou meio corrido para postar. Vim mostra o resultado da pintura nova do apto, tenho muitas novidades vou tentar postar mais de uma vez por semana, mas estou sem net no apto ainda.
Aqui tínhamos um pouco de grafiato que sobrou da reforma do meu salão, e como a gente inventa muito resolvemos fazer um detalhe para não ficar tudo com a mesma cara.
( Meu marido começando a fazer o grafiato)
(grafiato pronto e secando e parte amarela quase terminada)
(Parede pronta)
Nessa parede vamos colocar a mesa de jantar que ainda não temos rs
Para variar esqueci-me de tirar foto da sala montada, no próximo post, vou colocar prometo.

Por hoje é isso

Beijo Beijo... Fui

Um comentário:

  1. CAraca ficou lindoooooooo!!!!!! Mas nem vo comenta mto que to morrendo de ciume que sou a unica que nao fui ainda! Buaaaaahhhhh =(

    ResponderExcluir